
sábado, 21 de novembro de 2009
Definidos

Chocolate

Três jogos, três vitórias

sexta-feira, 20 de novembro de 2009
Apertado

quinta-feira, 19 de novembro de 2009
Soberania

Guerreiro, tricolor vai à final

Grêmio faz mais uma vítima em casa

Mais uma vitória

O Brasil volta à quadra na madrugada de quinta para sexta-feira, às 2h30, contra a atual campeã européia, a Polônia, que foi surpreendida na estréia pelo Japão, perdendo para o time da casa por 3 sets a 2.
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Passaporte

Estão definidas as 32 seleções para a Copa do Mundo em 2010. Portugal, França, Eslovênia, Grécia, Argélia e Uruguai carimbaram o passaporte para a África do Sul ano que vem. Agora, no dia 4 de dezembro, acontecerá o sorteio que definirá as chaves do mundial, que volta a contar com todos os campeões na mesma edição. A classificação argelina veio num jogo tenso, no Sudão, contra o Egito. O gol da vitória foi marcado por Yahia, num chutaço de primeira. A Argélia volta a disputar a Copa após um jejum de 24 anos. Já os uruguaios empataram contra a Costa Rica, em Montevidéu, por 1x1 e conseguiram a vaga graças à vitória por 1x0 na partida de ida. ''El loco'' Abreu marcou para a Celeste e Centeno empatou para o time do técnico Rene Simões. A Grécia venceu a Ucrânia, na casa do adversário, e vai a seu segundo mundial. Depois de um 0x0 em Atenas, os gregos venceram a seleção de Shevchenko por 1x0, gol de Salpingidis. A Eslovênia ta
mbém irá a sua segunda Copa, após vencer a seleção russa pelo placar mínimo em casa. Zlato Dedic foi o herói do jogo, ao marcar para os anfitriões. Como tinha perdido por 2x1 na Rússia, os eslovenos se classificaram pelo gol marcado fora de casa. A França sofreu, mas com um gol polêmico de Gallas conseguiu a vaga para mundial. A Irlanda precisava da vitória, já que perdera em casa por 1x0, e saiu na frente com Robbie Keane. O jogo foi pra prorrogação e numa falta alçada na área, Henry ajeitou com a mão e tocou para Gallas empatar e garantir os Bleus em mais uma Copa. Atuando na Bósnia, Portugal derrotou novamente a equipe local pelo mesmo placar do jogo da ida, 1x0. Mesmo sem o craque Cristiano Ronaldo, os lusitanos foram superiores e ganharam com gol de Raul Meirelles, e agora partem para seu quinto mundial, terceiro consecutivo.

terça-feira, 17 de novembro de 2009
Massacre

Despedida

Brasil começa com goleada

Gilmar Fubá, cadê você?


No ano de 2004 teve uma passagem rápida pelo Schalke 04, não se firmou e foi para o Hyundai da Córeia do Sul. Voltou ao Brasil em 2005, agora para defender o Criciúma e logo depois foi para o Al-Ahly do Qatar. Sua força física atraiu os olhares dos Sheiks, se tornando ídolo dos torcedores. Em 2006 foi jogar no Noroeste de Bauru, passou o ano de 2008 pelo Red Bull Brasil, time das séries intermediárias do interior de São Paulo e hoje voltou ao Noroeste e se prepara para jogar a Série A-2 do Paulistão em 2010.
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Esperança

Vice-campeãs

Campeão

domingo, 15 de novembro de 2009
Nilmar brilha e Brasil vence

No segundo tempo, o Brasil permaneceu atacando e chegou ao gol logo no primeiro minuto, Elano fez belo lançamento nas costas da zaga para Nilmar. O atacante deixou a marcação para trás e desviou no canto esquerdo de cabeça, 1 a 0. A desvantagem fez Fabio Capello mexer no ataque inglês: saiu Bent e entrou Defoe. Mas, antes mesmo que ele pudesse tocar na bola, foi o Brasil que poderia ter marcado novamente. Aos nove, Nilmar aproveitou falha da zaga, ficou com a bola e acabou derrubado na área pelo goleiro. Na cobrança, Luis Fabiano chutou por cima da meta inglesa. Dunga aproveitou para fazer testes e deu uma chance a Hulk, mas o placar não se mexeu. Agora, a seleção brasileira pega o time de Omã, na última partida de 2009, nesta terça-feira, encerrando o bom ano da equipe de Dunga.
Recorde, confusão, pazes e liderança

Na cola do líder

Na volta do intervalo, Geninho mudou o esquema com 3 zagueiros e em certo momento jogou com 4 atacantes, pressionou muito o Flamengo, mas a defesa carioca esteve firme e não deu muitas chances ao Timbu. Pelo lado Rubro-Negro, Zé Roberto teve grande chance sem goleiro, mas perdeu o gol, chutando para cima. O Naútico se complicou ainda mais na luta para escapar da Serie B, já o Flamengo deu um importante passo para vaga na Libertadores e se manteve há 2 pontos da ponta da tabela.
Assinar:
Postagens (Atom)