sábado, 30 de janeiro de 2010

Joel volta com vitória

Sem camisas queimadas, o Botafogo jogou terrivelmente mal, mas conseguiu sua quarta vitória na Taça Guanabara. Joel Santana, colocou o time para jogar no 3-5-2, com apenas Eduardo de volante e Renato Cajá e Lucio Flávio na armação. O time ficou muito vulnerável, marcando mal, e deixando muitos espaços, e em um desses espaços na zaga, Gerson deu um lindo passe para Adriano abrir o marcador para o Mequinha. A ideia de Joel era dar liberdade aos laterais. Deu certo já que o empate saiu no cruzamento de Marcelo Cordeiro para Loco Abreu fazer seu primeiro gol pelo Fogão. No segundo tempo o jogo ficou aberto, o América e o Botafogo tiveram chances de marcar o segundo, que veio para o time de General Severiano. Gerson perdeu a bola para o jovem Caio, que levou e bateu cruzado, sem chances para Roberto, selando a vitória para o Fogo.
O time jogou muito mal. Apenas Herrera, Renato Cajá e Loco Abreu estiveram bem. Claro que não deu para Joel colocar sua cara ainda na equipe, mas alguns jogadores estão jogando mal e não é de hoje, caso de Lucio Flavio e Alessandro.
Os 2 não vivem um bom momento nem com a torcida e acho que seria melhor para eles buscarem novos ares, parece não haver mais clima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário