quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A bola segue punindo

Na tarde desta quinta-feira (18/02), Muricy Ramalho recebeu a notícia de que não estava mais nos planos da Diretoria palmeirense. Era uma demissão já esperada, devido aos altos investimentos do clube e ao fraco desempenho do time. Mas também, por esse ano, Muricy não é o único culpado. Ele não recebeu nenhum jogador de nível, e ainda perdeu Vagner Love, não tinha material humano. O que ficou evidente contra o Ituano, quando Diego Souza pediu para sair e ele não tirou porque não tinha quem colocar.
Agora o fato do Palmeiras, que foi lider uma eternidade do Brasileirão, e acabar fora da Libertadores pesou muito na decisão de demiti-lo. O trabalho não foi bem feito.
Em questão de horas, o Verdão anunciou Antonio Carlos, que era do Azulão, como seu novo treinador. É uma aposta da diretoria, já que esse é o segundo time que Antonio Carlos comandará, mas também, depois de gastar furtunas com Luxa e Muricy e em duas temporadas ganhar apenas um Paulistão, tiveram que segurar a grana e trazer alguem mais barato, com a esperança de fazer o que os medalhões não fizeram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário