segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Dá para melhorar

O jogo que mais chamou a atenção do fim de semana, foi a derrota do São Paulo para Lusa no Morumbi. O São Paulo é outro. Mudou o esquema, saindo do batido 3-5-2 para um ousado 4-3-3, ousado que tem tudo para dar certo. Faltou entrosamento. A escalação é boa, mas pode mudar. Os laterais improvisados podem ser um ponto fraco do time. Léo Lima lembrou o velho Léo Lima do Flamengo, Santos e Palmeiras (talvez ele não tenha percebido que esta é a última chance dele em um time de ponta).
Ao jogo. Dagoberto e M. Paraíba se movimentaram bem, trocaram de posição e no primeiro tempo funcionou. Rogério Ceni perdeu um penalti, e mais incrivel foi a forma que Hernanes perdeu o rebote. Na segunda etapa o entrosamento da Lusa e a falta deste do Tricolor foi a tônica e a Portuguesa virou e virou com méritos.
Uma alternativa para o São Paulo é jogar com Junior César na lateral, Jorge Wagner na vaga de Léo Lima e Adrian González na direira, deixando Jean de volante, onde ele sabe jogar e bem. Richarlyson e Arouca serão bons nomes para suprir as ausências de Jean e Hernanes. Agora Washington e Léo Lima tem tudo para dar uma senhora dor de cabeça...para a torcida tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário