segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Mais uma chance, só mais uma Dunga!!

Ele está voltando, ainda não voltou, mas já é alguma coisa para nós. Ronaldinho vem jogando muita bola, sendo sempre o destaque das vitórias do Milan. Dando passes, lançamentos, viradas de jogo e gols, muitos gols, até de cabeça ele guardou ontem.
A imprensa pede a volta dele. Maradona quer vê-lo na Copa e não falou de sacanagem. A alegria no rosto de Ronaldinho em campo lembra os bons tempos de Barça. Podem dizer que ele já teve inúmeras chances, tomou puxão de orelha, foi pro banco, foi até o comandante da seleção olímpica e nada deu certo até o momento na "Era Dunga", mas não custa nada convoca-lo para o amistoso de Março. Quando o jogo tá complicado, amarrado, a única saída tem sido improvisar Dani Alves e só assim tem melhorado. Ele não precisa ser titular e no esquema do Dunga é ele ou Kaká de titular e não precisa nem falar que tem que ser Kaká. Se nas oitavas, o jogo tiver duro, o professor olhar pro banco e chamar Ronaldinho, todo mundo terá esperanças, agora se olhar pro banco e chamar Ramirez, Julio Baptista e não der certo, o Brasil vai falar: Por quê não levou o Gaúcho?
Ele está em forma e jogando bem. Se levaram trocentas vezes Afonso Alves, chamaram Jonatas, Morais e Mineiro...não custa nada dar essa última chance para o homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário