sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Primeiro grande erro da temporada

Em um jogo não mais que razoável, saiu o primeiro erro crasso da arbritragem em 2010. Paulo César de Oliveira, que é um dos bons árbitros em atividade, não viu o impedimento de Tadeu no rebote do penalti por ele batido. Os palmeirenses reclamaram muito do lance, e de fato prejudicou o time. Mas o time do Palmeiras também não jogou para vencer a partida, nem mereceu. O Grêmio (Barueri) tem uma boa equipe, armada pelo bom técnico Vinicius Eutrópio. Marcus Assunção e Marcelo Oliveira fecharam bem o meio-de-campo e Flavinho deu muito trabalho a zaga do Porco.
O Palmeiras errou muitos passes, num deles saiu o gol do Flavinho. Deixou muitos espaços entre zaga, meio e ataque, o que proporcionou muitos contra-ataques do Grêmio. Cleiton Xavier não repetiu a boa apresentação de sábado, e os gol saíram em lances inesperados. Um chute de Deyvid Saconni, que desviou no zagueiro Diego e a velha jogadinha de Muricy. Bola parada, cruzamento e alguem sobe para cabecear. Dessa vez foi Diego Souza, que se movimentou bastante ao longo de toda partida.
O Palmeiras precisa de um reforço no ataque, pois se depender de Robert para ser seu "Homem-gol" vai ser complicado. Ontem ele perdeu muitas bolas, esteve mal posicionado e parece destoar do resto do time. A entrada de Daniel, o Lovinho, mudou um pouco as características do time, faltava um jogador para cair pelos lados com velocidade, como Flavinho fazia pelo Grêmio, e ele entrou e com isso o time passou a jogar mais no campo adversário. Talvez com um jogador com essas caraterísticas, o Palmeiras evolua ao longo da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário