domingo, 9 de maio de 2010

Entre mistões e retornos, começa o Brasileirão (parte 2)


Com foco na Libertadores, Flamengo, São Paulo, Inter e Cruzeiro se enfrentaram pela primeira rodada do Brasileirão. Pena que foi agora, essas duas partidas tinham tudo para ser as melhores partidas do campeonato se fossem jogadas mais na frente, eterno problema de calendário no futebol sul-americano. Flamengo e São Paulo pecaram em suas finalizações, cada um dominou uma etapa, acabou um justo 1x1. Fica claro que na frente o Flamengo depende do Império do Amor. Kléberson teve boa atuação, talvez tenha ganho os últimos pontos com Dunga. Pelo lado tricolor Marcelinho Paraíba foi o destaque, já Washington, que guardou o dele do melhor jeito Washington de ser, mas também perdeu uma chance incrível na linha da pequena área.
Em Porto Alegre, os misto do Cruzeiro foi mais quente que o misto colorado e com o Gladiador inspirado, a Raposa ganhou 3 pontos que vão fazer diferença, porque será dificil nessa campeonato arrancar pontos do Inter na capital Gaúcha.
Dos que vieram da Série B, só o Vasco perdeu. A missão era difícil, em BH o Galo é sempre forte e confirmou sua força fazendo um bom primeiro tempo, o Vasco até que tentou na segunda etapa, mas a qualidade do Atlético-MG é superior a do Gigante da Colina e deu a lógica 2x1.
Outro que voltou foi o Guarani que bateu o Goiás pelo placar mínimo. O técnico Leão, como sempre, teve que dar um pitaco na arbitragem, para justificar sua derrota.
Agora as polêmicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário