domingo, 9 de maio de 2010

Já deu!

Mais uma vez Adriano não apareceu para treinar. Neste domingo estava marcada uma atividade na Gávea para os poupados do jogo contra o São Paulo. É brincadeira o que o Imperador está fazendo. Ele não está nem aí para o Futebol, não é só pro Flamengo, pra Seleção Brasileira, é para o Futebol. Faltando 48 horas para Dunga anunciar a lista de quem vai para a Copa, ele deixa outra vez a instituição na mão, como fez já outras 12 vezes esse ano.
E logo hoje que a Patrícia Amorim disse que faria de tudo para renovar o contrato dele. Desse jeito, se o Flamengo agir de forma séria, não renova contrato nenhum. Não merece e nem a Nação merece ficar com um atacante fora de forma que ainda olha com cara de desprezo para a arquibancada quando faz gol. Os times do grande centro europeu se o contratarem, o levaram pelo o que ele era em 2004/2005, porque hoje no máximo ele arranja uma Ucrânia, Russia da vida. Nem Oriente Médio da para ele, alguns paises não toleram bebidas alcoólicas e ele, como já confessou, bebe pelo menos 3 vezes por semana.
É até melhor que o Dunga leve o Grafite, Tardeli ou o Hulk, mas leve alguem que esteja afim de jogar futebol e esteja comprometido com o esporte e não um fanfarrão que está querendo curtir a vida e de vez em quando jogar uma partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário