quinta-feira, 13 de maio de 2010

O Jogo do ano.

Grêmio e Santos, fizeram a grande partida de futebol de 2010, no Brasil. Os dois times tem o hábito de jogar pra frente, a melhor defesa é o ataque e com 7 gols, penalti perdido, falhas individuais, bola na trave e golaços, fizeram da partida de ontem uma emoção pura.
A equipes vribravam no jogo, os treinadores idem.
O Santos abriu o marcador, após saída errada de Victor. André, sempre lá conferiu. E estava lá para fazer o segundo, quando aquele que o só o Dunga não viu jogar, Ganso roubou a bola e deu no espaço possível entre os zagueiros do Grêmio, para fazer 2x0.
Com a faca no pescoço, o Imortal partiu pra cima e Felipe, em sua melhor partida no ano, fechou tudo, Mario Fernandes, Jonas, Borges, Hugo tentaram, mas ele estava intransponível, pegou de maneira espetacular o penalti de Jonas, dando uma resposta imediata a ameaça da chegada de Diego Cavalieri.
Veio o segundo tempo e tudo continuou, ninguém parava de atacar, mas Dorival errou. Colocou Rodrigo Mancha na vaga de Marquinhos, o ponto de equilíbrio entre meio e ataque. A alteração para recuar o time não era a forma de responder a pressão do Grêmio. E a alteração deu mais errado porque Mancha teve 9 minutos desastrosos , os mais terríveis de sua carreira. Perdeu bolas quando a zaga não estava postada e Borges empatou o jogo. Logo depois Jonas acertou um pombo sem asa, e ainda Borges fez seu terceiro gol. Mas não poderia parar por aí. Tinha que ter mais um gol, um para dar ainda mais emoção para a Vila Belmiro. Ganso, num curto espaço, cruzou para Robinho marcar um belo gol.
Ufa! 4x3 e semana que vem tem mais, tem Neymar de volta e tudo para termos mais um jogo para entrar para história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário